WYD

RPG on-line desenvolvido pela OnGame. As novidades do Jogo torna-o cada vez melhor. Os eventos, atualizações e o principal de tudo a Jogabilidade faz com que o WYD seja a paixão de RRLevoluxom.



A história começa em 2005 quando o wyd ainda não tinha as facilidades de hoje para upar o seu personagem.
Tudo começou com um pesquisa pela net onde procurei jogos de RPG sem muito esforço cheguei ao WYD. A minha verdadeira paixão.
Durante muito tempo errei os pontos, fiz coisas que não eram corretas para o personagem, passamos por muitos apertos até que eu fui aprendendo sozinho.
Aos poucos andar pelo continente se tornoi facil e tudo que podia se fazer neste jogo eu ja estava por dentro. RRLevoluxom finalmente começou a seguir o caminho certo. muitos amigos foram aprendendo comigo e hoje estão ai alguns até mais fortes que eu. Denunciei muitos hackers com aproveitamento de bug e outras coisas, afinal jogar onestamente é o mais divertido.
hoje tenho varios personagens e a história so fica mais legal a cada dia. pois agora eu e um grupo de amigos estamos jogando juntos e muito em breve o Serphira começara a conhecer as Deusas.
Seja bem vidos. Eu sei como é dificil fazer tudo sozinho, então aqui no meu blog você pode perguntar e eu vou tirar suas duvidas, Mas antes de perguntar navegue pelo blog pois aki tem a definição de todos os personagens, dicas para um bom jogo e ainda todas as novidades do WYD.

Visitas no WYDGeral

Quem sou eu

Minha foto
RRLevoluxom (serphira)
É o meu primeiro personagem no WYD. No ano de 2005 comecei a me envolver em RPGS e me deparei com WYD. Este foi o inicio de muito sofrimento e luta para chegar hoje onde eu estou. Muitos erros nos pontos e skils foram cometidos, mas me servil de lição e agora através deste blog ajudarei todos de iniciantes até os mais avançadinhos.
CONHEÇA O A MINHA HISTÓRIA

Seguidores

O melhor