WYD

RPG on-line desenvolvido pela OnGame. As novidades do Jogo torna-o cada vez melhor. Os eventos, atualizações e o principal de tudo a Jogabilidade faz com que o WYD seja a paixão de RRLevoluxom.


Wyd um RPG on-line que conquistou os Brasileiros
A empresa OnGame desenvolvedora de diversos Jogos on-line Como gunbound Desenvolveu o RPG que conquistou muitos jogadores no Brasil.
A história é simples basta ler com atenção no proprio site oficial do jogo onde esta a história toda.
Contada por um velho sobre os Deuses que começaram tudo antes mesmo das estrelas do cel.
Chamados de Yetzirah e Tzfah que se uniram e na primeira união deles foi que surgil a Terra e os seres Humanos.
Yetzirah contuiu um local chamado de Hekalote, A MORADA DOS DEUSES e deste lugar ele cuidava de seus filhos e da Humanidade.
Uma coisa foi o principio das guerras. A EVOLUÇÃO
Tzfah passou a odiar a humanidade, pois eles haviam conquistado algo que nunca tinha sido dele,o amor de Yetzirah.
Yetzirah e Tzfah se uniram mais 5 vezes, e de cada união foi criado um deus: Kafma, Armia, Daleth, Samech e Haden.
Os Deuses se separam e a semente do ciumes e ódio deu inicio as grandes guerras.
A Batalha Celestial e a Guerra Continental marcaram a história dos Humanos.
E nos dias de Hoje 400 anos depois os humanos ainda se recupera das grandes batalhas.
Qual o Seu Destino? Lutar? ser honesto? ou desistir.

Personagens do wyd


Foema
As Foemas são as magas responsáveis pela evolução do ser humano. Suas aprendizagens são distribuídas em Magia Negra, Magia Branca e Magia sagrada. Estas magias tornam as foemas fortes em uma batalha, em pesquisas realizadas notamos a grande preferência pela foema. Seu lado físico pode não ser tão forte, mas não menosprezem a força de seus encantamentos. Lembre se as foemas precisam de Inteligência, se seguir o ramo da magia seus pontos se concentraram em contituição (HP) Inteligência (MP) força necessária para equipamentos e destresa (velocidade), somente se seguir o caminho de batalha física.




TransKinight

Os Bravos Guerreiros do continente, prontos para acabar com as forças do mau. São treinados arduamente desde pequenos para chegarem ao limete de suas forças fisicas. O poder dos DEUSES o ajuda na batalha. Alem disso possui os poderes de trans, espada magica e confiança, se você preferir um mago não pense que ele será fraco pois seus poderes são destruidores.







BeastMaster

Este Domina os poderes da natureza que os humanos quescem as vezes.
Priorizando as forças que a natureza pode oferecer o beastMaster se transforma em animais terriveis e muito fortes, a capacidade de envocar os animais tambem podem auxiliar em uma batalha, pois os seres envocados o seguem e o protege.
Seus poderes são divididos como os outros de TK e FM. A força Elemental, Evocação e Natureza são sua aprendizagens.






Huntress

Sua vida no campo proporciona a ela a grande capacidade de sobrevivencia. Suas tecnicas e velocidade faz com que os adversárias penem para derrota-la.
Suas 3 aprendizagens são TROCA, SOBREVIVENCIA e CAPTURA Uma coisa é certa a Huntress é um personagem que eu recomendo. Sua imunidade e skils são hoje uma das melhores.
Se decidir seguir uma das aprendizagens eu aconselho a de TROCA, não dizendo que as outras são ruins é apenas uma dica de RRLevoluxom.

Visitas no WYDGeral

Quem sou eu

Minha foto
RRLevoluxom (serphira)
É o meu primeiro personagem no WYD. No ano de 2005 comecei a me envolver em RPGS e me deparei com WYD. Este foi o inicio de muito sofrimento e luta para chegar hoje onde eu estou. Muitos erros nos pontos e skils foram cometidos, mas me servil de lição e agora através deste blog ajudarei todos de iniciantes até os mais avançadinhos.
CONHEÇA O A MINHA HISTÓRIA

Seguidores

O melhor