WYD

RPG on-line desenvolvido pela OnGame. As novidades do Jogo torna-o cada vez melhor. Os eventos, atualizações e o principal de tudo a Jogabilidade faz com que o WYD seja a paixão de RRLevoluxom.


Os eventos no WYD:

Uma das coisas que mais chama atenção no wyd é exatamente a quantidade de eventos que são realisados. Estes eventos acabam retirando os jogadores da ritina simples e cria uma nova idéia sobre o jogo a cada dia.

Evento O retorno dos Piratas de Azran

É isso ai galera novo evento no wyd este so vai precisar de boas taticas e inteligencia.
O novo evento traz uma sequencia de premios mito interessante, é claro que o ultimo dos premios sempre é o melhor.
Será necessario um pequeno gasto em gold e para quem puder um cash pode dar maiores premios.
É isso ai gente aproveitem o novo evento.
veja os detalhes no site oficial do jogo WYD


Eventos em andamento.

1º Concurso de Blogs do WYD
Este evento so exige uma coisa do jogador é a Criatividade.
Criar um blog pode ser facil, mas criar um blog que todos gostem é muito dificil. Ficar entre os 5 melhores blogs vai gerar um pacote de premios para os jogadores entre eles esta um tigre de fogo umas das montarias mais raras e cobiçadas do jogo.
Então Boa sorte a todos e não perca tempo desenvolva o seu Blog.
Maiores informações acesse www.wyd.com.br ou clique aqui para ir direto a definição do evento.

Visitas no WYDGeral

Quem sou eu

Minha foto
RRLevoluxom (serphira)
É o meu primeiro personagem no WYD. No ano de 2005 comecei a me envolver em RPGS e me deparei com WYD. Este foi o inicio de muito sofrimento e luta para chegar hoje onde eu estou. Muitos erros nos pontos e skils foram cometidos, mas me servil de lição e agora através deste blog ajudarei todos de iniciantes até os mais avançadinhos.
CONHEÇA O A MINHA HISTÓRIA

Seguidores

O melhor