WYD

RPG on-line desenvolvido pela OnGame. As novidades do Jogo torna-o cada vez melhor. Os eventos, atualizações e o principal de tudo a Jogabilidade faz com que o WYD seja a paixão de RRLevoluxom.


Ola! Bem vindo ao meu blog!
Primeiramente obrigado por visitar o meu perfil Humano.

Sou um jogador de jogos on-line e o jogo que mais tenho o prazer de jogar é WYD, no inicio tudo foi muito difícil para mim, mas nada que umas pesquisas e batidas de cabeça não resolvesse. Tenho 24 anos e jogo WYD desde 2004, trabalho todos os dias e o tempo que me sobra é só no WYD. Moro sozinho a muito tempo e sempre fui uma pessoa solitária sem muitos amigos. Foi no WYD que encontrei diversos colegas que aos poucos foram se tornando amigos pela net. Hoje em dia eu sempre ajudo os jogadores novatos que encontro pelo continente do jogo. Porque eu vi como foi difícil e muitos que começaram a jogar junto comigo n passo de 2 meses jogando. O mais incrível foi as amizades que eu fiz e hoje jogo wyd com um amigo do trabalho que eu mostrei o jogo e ensinei a jogar, fiz um novo personagem só para começar do 0 junto com ele. Nos resolvemos fazer os personagens com o nome de Deusas. Eu tenho 2 personagens com o nome, Deusa—HERA e Deusa—ATENNA. Ele tem outras 3 seguindo o nome de DEUSAS. Bem! Este sou eu simples e muito humilde. A vida me ensinou a ser assim.

Visitas no WYDGeral

Quem sou eu

Minha foto
RRLevoluxom (serphira)
É o meu primeiro personagem no WYD. No ano de 2005 comecei a me envolver em RPGS e me deparei com WYD. Este foi o inicio de muito sofrimento e luta para chegar hoje onde eu estou. Muitos erros nos pontos e skils foram cometidos, mas me servil de lição e agora através deste blog ajudarei todos de iniciantes até os mais avançadinhos.
CONHEÇA O A MINHA HISTÓRIA

Seguidores

O melhor