WYD

RPG on-line desenvolvido pela OnGame. As novidades do Jogo torna-o cada vez melhor. Os eventos, atualizações e o principal de tudo a Jogabilidade faz com que o WYD seja a paixão de RRLevoluxom.

Um basta!

Speedy hacker agora é ban depois de muitas SS dos player onestos e as reclamações é claro os GMs conseguiram, e o speedy agora é so para navegar na internet em São Paulo. É isso mesmo agora os jogadores podem upar sem problemas. Joque limpo pois WYD é divertido de mais para se estragar.
RRLevoluxom (serphira)Reporte






Ranking de Guilds
No ar como prometido o ranking de guilds ja esta em funcionamento, assim esta no site oficial do jogo, agora é so a galera das guilds começar a batalhar porque o ranking ta ae e so as melhores ficaram no topo.
Bora galera, upem, batalhem e deixem suas guilds no topo.
E os GMS ja estão testando o novo patch 7.55, em breve as novidades chegaram.

____________________________________________

Sistema de rankig

O novo sistema de rankig do WYD já esta se operando no jogo, agora os personagens poderão saber qual a sua qualificação dentro do jogo através do rankig. Em breve o rankig de guilndas estará disponível assim diz a noticia no site oficial do jogo. Para saber detalhadamente sobre o ranking e como participar dele acesse http://www.wyd.com.br/clique no link direto aqui.
__________________________________________________________________________


Novo patch

O bug do duelo acabou com o novo patch 7.543 não é mais possível que jogadores mau intencionados consigam dropar os itens de outros jogadores através do bug do duelo.

O novo patch trouxe também correções com relação a itens que não estavam funcionando corretamente, a poção poderosa agora recupera o HP e MP antes ela não estava recuperando o MP.

Para instalar o patch você pode ir na seção de downloads do jogo e baixar o patch desejado. Entre tanto executando o laucher o jogo ira instalar automaticamente o novo patch.

Maiores informações acesse http://www.wyd.com.br/

Visitas no WYDGeral

Quem sou eu

Minha foto
RRLevoluxom (serphira)
É o meu primeiro personagem no WYD. No ano de 2005 comecei a me envolver em RPGS e me deparei com WYD. Este foi o inicio de muito sofrimento e luta para chegar hoje onde eu estou. Muitos erros nos pontos e skils foram cometidos, mas me servil de lição e agora através deste blog ajudarei todos de iniciantes até os mais avançadinhos.
CONHEÇA O A MINHA HISTÓRIA

Seguidores

O melhor