WYD

RPG on-line desenvolvido pela OnGame. As novidades do Jogo torna-o cada vez melhor. Os eventos, atualizações e o principal de tudo a Jogabilidade faz com que o WYD seja a paixão de RRLevoluxom.

Ola pessoal

resolvi colocar aqui um chat para nos auxiliar um pouco quando estivermos jogando ou até mesmo presisando de alguma ajuda e tambem bater um papo em tempo real.
aproveitem o chat para trocar idéias e se encontrar com alguns jogadores que sempre passam por aqui.

Regras do chat
:
Pessoal por favor evitem dialogos inadequados no chat, assim evitamos problemas.

Visitas no WYDGeral

Quem sou eu

Minha foto
RRLevoluxom (serphira)
É o meu primeiro personagem no WYD. No ano de 2005 comecei a me envolver em RPGS e me deparei com WYD. Este foi o inicio de muito sofrimento e luta para chegar hoje onde eu estou. Muitos erros nos pontos e skils foram cometidos, mas me servil de lição e agora através deste blog ajudarei todos de iniciantes até os mais avançadinhos.
CONHEÇA O A MINHA HISTÓRIA

Seguidores

O melhor