WYD

RPG on-line desenvolvido pela OnGame. As novidades do Jogo torna-o cada vez melhor. Os eventos, atualizações e o principal de tudo a Jogabilidade faz com que o WYD seja a paixão de RRLevoluxom.


Ola pessoal!
Bem resolvi postar aqui algumas dicas para melhorar um pouco ou até bastante o desempenho do jogo.

Primeiramente vou falar de um assunto que vem atrapalhando muito os jogadores dentro do jogo. São os mauditos HACKERS. Sempre gostei de jogar WYD, mas atualmente alguns player mau intencionados e de competencia inferior a nossa que somos jogadores onestos, estão atrapalhando e muito o andamento do jogo.
Atravez de mita pesquisa descobri que existe um hacker que foi desenvolvido para wyd e esta sendo usado constantemente por jogadores ruins.
Um hacker que observei foi para abrir varios wyd ao mesmo tempo no PC.
Entretanto não tes
tei porque eu não me arriscaria.

Outro que aparentemente aumenta a velocidade do jogador famoso speed hacker, speed critico entre outros que estão comentando dentro do jogo.

Enquanto isso aguardamos uma resolução para o problema o mais breve possivel e com certeza os GMS estão trabalhando contra estes hackers.

Dicas:


Upando seu personagem.

Para upar o seu personagem no WYD com mais facilidade você pode utilizar mas artimanhas que vão auxilia-lo, por exemplo no inicio você sempre esta upando no campo de treinamento localizado em armia. Entretanto você pode pedir grupo para os personagens com nível de quest maiores. EX, jardim dos deuses, ressurreição do cavaleiro negro, hidras imortais, inicio da infelicidade. Estas quests dão uma experiência muito maior, assim o novato tem uma grande ajuda para upar seu personagem.

Em breve mais dicas sobre gold, jogabilidade e outros.


Visitas no WYDGeral

Quem sou eu

Minha foto
RRLevoluxom (serphira)
É o meu primeiro personagem no WYD. No ano de 2005 comecei a me envolver em RPGS e me deparei com WYD. Este foi o inicio de muito sofrimento e luta para chegar hoje onde eu estou. Muitos erros nos pontos e skils foram cometidos, mas me servil de lição e agora através deste blog ajudarei todos de iniciantes até os mais avançadinhos.
CONHEÇA O A MINHA HISTÓRIA

Seguidores

O melhor