WYD

RPG on-line desenvolvido pela OnGame. As novidades do Jogo torna-o cada vez melhor. Os eventos, atualizações e o principal de tudo a Jogabilidade faz com que o WYD seja a paixão de RRLevoluxom.

O continente de kersef é muito amplo, andar pelas telas não é tão simples e facil. É necessario um bom tempo andando e conhecendo os lugares pois utilizar as quests ou cidades sem uma ajuda será complicado de inicio.
Ao começar pelos nomes de cada cidade.
Cidade de Armia é a Cidade mais popular do jogo, é nesta cidade que se encontra o campo de treino onde os iniciantes começam suas jornadas rumo a upar seu level (UPAR?) pois é alem de tudo no jogo os iniciantes se perdem com as palavras que são utilizadas. upar, rox, k, kk, kkk entre outras, mas falando das cidades Armia é a primeira cidade que o jogador ira se deparar.
Cidade de Erion é uma pequena vila localizada nas proximidades do campo de armia e bem proxima da cidade de Azran uma outra cidade que o jogador tera que passar pois é por ela que se chega a quest Jardim Dos Deuses. A cidade de Noatun é uma cidade que possui um teleport para todas as outras cidades e por ultimo o continente de Niplehein.
O mapa pode ser melhor visualizado no site oficial do jogo www.wyd.com.br

Mapa:

Dentro do proprio jogo tambem existe um mapa que pode auxiliar o jogador atravez das localidades x e y. Para visualizar o mapa o jogador deve apertar a tecla M 1 vez para mini-mapa e 2 vezes para mapa expandido.
oberve:
mini-mapa: no canto superior direito da imagem.
Mapa expandodo:
Agora so pra não deixar ninguem esperando para saber oque é as girias do WYD vou deixar apenas as mais comuns aqui para facilitar um pouco.
Upar = subir de level
Rox= definição como (bom, da hora, muito loco) ou simplismente representa que algo no jogo é mais que bom.
k = a mil exemplo me da 100 mil é igual a me da 100k
kk = milhão me da 1 milhão ou me da 1kk
kkk = bilhão 1kkk ou 1 bilhão e assim por diante.
DC = Desconectado
Lag= travando, lento etc
Bug = algo que não é pra acontecer e acontece. bug é punivel se um jogador descobre um bug a melhor coisa a fazer é reportar o bug para o suporte e não aproveitar dele pois se for pego é grade x = banido do jogo permanentemente.
Drop= conseguir itens dos monstros.
é isso ai. Bom jogo a todos precisando é so falar.

Visitas no WYDGeral

Quem sou eu

Minha foto
RRLevoluxom (serphira)
É o meu primeiro personagem no WYD. No ano de 2005 comecei a me envolver em RPGS e me deparei com WYD. Este foi o inicio de muito sofrimento e luta para chegar hoje onde eu estou. Muitos erros nos pontos e skils foram cometidos, mas me servil de lição e agora através deste blog ajudarei todos de iniciantes até os mais avançadinhos.
CONHEÇA O A MINHA HISTÓRIA

Seguidores

O melhor